Informações


Funcionamento :

O nosso Alojamento não dispõe de recepção 24 Horas, mas procuramos estar disponíveis para receber os nossos hóspedes desejando-lhes as boas vindas a Castelo Branco.

Sendo assim teremos todo o prazer de estar presente no alojamento das 15h00 até as 17h00, que são as horas de check-in presencial. Para os check-in não presencial, a partir das 17h00, os hospedes receberão um código numerico por e-mail para aceder de forma autonomo ao alojamento e respectivo quarto.

Pequeno Almoço

Visto que não disponibilizamos os pequeno-almoços, encontra-se a 10 metros do alojamento,
um restaurante/churrasqueira que podera servir o pequeno almoço a partir das 8h30 se assim os hospedes o desejarem. Haverá tambem mais opções para os pequenos-almoços a uma distancia de 100 metros.

Os hospedes podem usufruir da Cozinha que é comum a todos.
Para os almoços e jantares, os visitantes podem explorar os arredores e visitar os vários restaurantes onde é servida gastronomia local ou até fazer um pedido de entregue da refeição pelo Uber Eats ou The Xico's

O Registo de todos os hóspedes é obrigatório em Portugal:

Desde 2015, Portugal aplicou de forma mais estrita uma lei já com algum tempo de existência, exigindo que qualquer pessoa que disponibilize alojamento de férias, registe os dados de entrada, saída e identificação de todos os cidadãos não portugueses que utilizam esse alojamento. Esta lei entrou em vigor em Portugal e na maioria dos outros países da UE no momento da implementação gradual do Acordo de Schengen de 1990 que visa impedir o tráfico de pessoas e outras práticas ilegais. Neste caso, mais especificamente o artigo 45 do Acordo de Schengen e a recente lei do Alojamento Local em Portugal que impos esta regra de forma mais eficaz.
O órgão de administração que monitora o movimento de estrangeiros é SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras ou Serviço de Imigração e Fronteiras).